Vagas para Engenheiro Civil!! Edital Perícia Criminal da PEFOCE 2018 está autorizado
A Perícia Forense do Estado do Ceará vai divulgar a abertura de novo edital de concursopúblico (Edital Polícia Científica PEFOCE 2018) em breve. A confirmação veio através do Governador do Estado, Camilo Santana, durante o discurso na aula inaugural realizada na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).
“A PEFOCE é a polícia científica que faz todo o trabalho de análise para as investigações. Nós temos uma das melhores polícias forenses de todo o país. Temos equipamentos modernos, uma equipe altamente equipada. Vamos lançar edital e abrir concurso para novos profissionais já para esse ano”, disse o chefe do executivo estadual. Para este ano, o Estado do Ceará já conta, além da Perícia Forense, com cinco editais confirmados:
Os cargos do concurso ainda não foram informados. No entanto, a expectativa é que o certame ofereça oportunidades para os cargos do último edital: Médico Perito Legista de 1º Classe; Perito Criminal (Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Física, Química, Farmácia); e Auxiliar de Perícia de 1º Classe. Outras áreas também poderão ser contempladas.
Perito Criminal – Engenharia Civil
Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro profissional equivalente.
Atribuições: exercer, no campo pericial criminal, a função técnico-científica para constatação da materialidade do fato, exames laboratoriais e proceder a diligências necessárias à complementação dos respectivos exames e consequente elaboração dos laudos periciais.

Comentários
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores do Apoio Engenharia Civil, são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, necessariamente, à opinião do(s) autor(es) do blog.