Construção mais cara do mundo | Londres

LONDRES | LOCAL DE CONSTRUÇÃO MAIS CARO DO MUNDO | ARCADIS

Reino Unido - Londres é a cidade mais cara do mundo para construir, de acordo com o último relatório International Construction Costs, publicado pela Arcadis. De acordo com o estudo dos custos comparativos de construção em 100 cidades globais, Londres ficou em primeiro lugar à frente de Nova York (2º) e Hong Kong (3º). Por outro lado, as dez cidades menos caras para construção estão na Ásia, com a maioria daquelas encontradas na China e na Índia.

Fora de Londres, as cidades do Reino Unido estão bem representadas entre as 25 principais. Edimburgo ficou em 10º lugar, consolidando sua posição como um centro regional para atrair comércio e investimento internacional. Manchester e Birmingham, em 16º e 24º lugar respectivamente para os custos de construção em todo o mundo, são exemplos de economias regionais prósperas, onde o aumento da atividade em setores como escritórios, hotéis, varejo, educação e moradia para estudantes são todos indicadores de um mercado de construção local em expansão.

A pesquisa para o relatório Arcadis International Construction Costs foi realizada antes que o impacto global do COVID-19 fosse totalmente compreendido. Os dados comparativos representam um instantâneo valioso do estado dos mercados de construção na véspera da crise. Nas últimas três semanas, o Reino Unido enfrentou desafios sem precedentes, com a sociedade bloqueada e a intervenção direta do governo para apoiar a economia, os negócios e as famílias. A construção foi gravemente afetada, com obras suspensas em cerca de 2.000 locais e perspectivas de trabalho futuro gravemente afetadas. As ações tomadas pelos clientes, equipes de projeto e a cadeia de suprimentos mais ampla nas próximas semanas e meses terão uma influência significativa na saúde, capacidade e capacidade futuras do setor de construção do Reino Unido.

Após um 2018 estagnado, 2019 foi um ano de crescimento acelerado para a indústria da construção no Reino Unido, com produção de 3,4% ano a ano. Isso foi mais do que a economia geral do ano passado, onde o PIB cresceu 1,2%. Uma vitória conservadora substancial nas eleições gerais e seus planos para altos gastos recordes em infraestrutura e serviços públicos inicialmente aumentaram a confiança da indústria, mas essas grandes esperanças foram superadas pelos eventos. O retorno do investimento privado a longo prazo dependerá do resultado do surto de COVID-19, bem como das negociações do Brexit com a UE.


As intervenções do governo para ajudar a salvar os empregos e manter a economia funcionando são um exemplo de medidas de curto a médio prazo para apoiar a resiliência, respondendo ao choque repentino causado pela pandemia. Enquanto isso, o Future Homes Standard, publicado em 2019, propõe que, a partir de 2025, todas as novas residências alcançarão o melhor desempenho da classe em eficiência de energia, incorporando sistemas de aquecimento de baixo carbono. Este é um exemplo de uma iniciativa mais complexa, destinada a criar resiliência a longo prazo. É importante que esse momento seja mantido, mesmo quando o Reino Unido procura se recuperar dos efeitos do COVID-19.

Edel Christie, Diretor Geral de Edifícios da Arcadis, disse:“O investimento contínuo em alguns dos empreendimentos residenciais, hoteleiros e comerciais da mais alta qualidade do mundo aumentou o custo de Londres no ano passado. Em todo o Reino Unido, o mercado da construção cresceu duas vezes a velocidade da economia em geral, impulsionada por moradias e infraestrutura.

“Globalmente, agora enfrentamos os desafios que o COVID-19 trará. Com a ruptura global da pandemia, existe um risco real de que o momento para a ação climática seja perdido. É crucial que superemos a crise, enquanto aprimoramos a resiliência e a sustentabilidade e traçamos um caminho para um futuro neutro em carbono. O sucesso do futuro de nossa indústria depende de nossa capacidade de responder a esses desafios de forma eficaz. ”

10 cidades mais caras:
1. Londres
2. Nova York
3. Hong Kong
4. Genebra
5. São Francisco
6. Copenhague
7. Tóquio
8. Zurique
9. Dublin
10. Edimburgo

10 cidades menos caras:
100. Bengaluru
99. Nova Délhi
98. Mumbai
97. Kuala Lumpur
96. Shenzhen
95. Wuhan
94. Guangzhou
93. Chengdu
92. Bangkok
91. Hangzhou


Onde as cidades do Reino Unido se classificam?
1. Londres (1/100)
2. Dublin (9/100)
3. Edimburgo (10/100)
4. Bristol (14/100)
5. Manchester (16/100)
6. Glasgow (17/100)
7. Liverpool (20/100)
8. Leeds (21/100)
9. Birmingham (24/100)
10. Belfast (36/100)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste de Raciocínio Lógico | Andrade Gutierrez

Download do CopySpider FREE - Baixar CopySpider anti-plágio grátis

PROVAS | GABARITOS | PROFICIÊNCIA | Uniderp [Grupo Kroton]

Entenda sobre o Desafio Nota Máxima e prova de Proficiência:

Gabarito | Desafio Nota Máxima | Uniderp | KROTON

Grupo de WhatsApp | Concurso de Engenharia Civil

VisualG 3.0 disponível para download [GRÁTIS]

Desafio Nota Máxima - Química Inorgânica

Grupo de WhatsApp | Concurso | Auditor Fiscal | Receita Federal